CenturyLink é a primeira empresa a receber todas as certificações Cisco Powered para os serviços de nuvem e de DNA gerenciados mundialmente

As certificações globais incluem os serviços SD-WAN gerenciada na nuvem, segurança e acesso de rede da CenturyLink, baseados na tecnologia Cisco Meraki

A CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) anunciou hoje que a empresa é a primeira parceira de alianças da Cisco a receber certificações para todos os serviços de nuvem e de DNA gerenciados baseados na plataforma Cisco Meraki. Conforme os critérios da certificação, os serviços da CenturyLink foram testados e validados por suas capacidades de fornecer os mais altos níveis de desempenho.

Saiba como as empresas podem se beneficiar da potência do Cisco Meraki:

CenturyLink Cisco Meraki

A CenturyLink é a primeira a obter certificações para todos os serviços em nuvem e de DNA gerenciados baseados na plataforma Cisco Meraki, validando os mais altos níveis de desempenho.

“Estas novas certificações demonstram o compromisso e conhecimento da CenturyLink sobre o design e as arquiteturas da Cisco”, disse Thuy Ha, vice-presidente de voz e comunicações em tempo real, da CenturyLink. “Continuaremos alavancando nosso profundo conhecimento sobre redes, comunicações e serviços gerenciados para entregar soluções Meraki que atendam às necessidades exclusivas de nossos clientes”.

O serviço CenturyLink Managed Enterprise com a solução Cisco Meraki permite que os clientes corporativos implementem e monitorem com mais eficácia seus serviços de rede WiFi, sem-fio, telefônicos e de vigilância e segurança por vídeo, através de um painel administrativo único, ajudando a fornecer uma melhor experiência de cliente.

“TI nunca foi tão importante para o negócio e, com essas certificações, os clientes da CenturyLink podem estar seguros de que seus serviços potencializados pela tecnologia Meraki foram validados e estão prontos para enfrentar os desafios de negócios e de TI, presentes e futuros”, disse Ben Fallon, diretor sênior de canais globais da Cisco Meraki. “A Cisco Meraki valoriza suas relações com os principais provedores de serviços e esperamos um sucesso contínuo com a CenturyLink”.

Fatos Relevantes

• As sete designações Cisco Powered da CenturyLink cobrem metro Ethernet, segurança gerenciada (firewall), SD-WAN gerenciada em nuvem, segurança gerenciada em nuvem, acesso gerenciado em nuvem, Cisco Flex SP e Comunicações Unificadas como Serviço, baseados na Solução de Colaboração Hospedada da Cisco.

• A CenturyLink é um Parceiro Cisco Gold e um Parceiro Master de Serviços Gerenciados e de Nuvem, mundialmente, o que valida o valor fornecido pela CenturyLink a seus clientes através de competência operacional, conhecimento de arquitetura, entrega e suporte back-end de tecnologias Cisco.

• A CenturyLink oferece duas soluções baseadas em tecnologia Cisco Meraki: CenturyLink Managed Enterprise com Cisco Meraki e CenturyLink Business Wi-Fi.

Recursos Adicionais