CenturyLink inaugura filial em Goiânia

Empresa expande atuação no Centro-Oeste com anúncio de nova diretora de vendas para Brasília; equipe estará presente em eventos na região

A CenturyLink, provedora global de telecomunicações e TI, anuncia a inauguração de uma nova filial em Goiânia, capital do estado de Goiás. A empresa segue reforçando a atuação na região Centro-Oeste, que recebeu recentemente Claudia Almeida como nova Diretora de Vendas para Brasília. O objetivo das expansões é ampliar a atuação comercial e alavancar as vendas de serviços de telecomunicações e TI sobre a rede de conexão da empresa.

"A CenturyLink acredita no potencial do Distrito Federal e da região Centro-Oeste como um todo, enxergando oportunidades de expansão em empresas de diversas verticais, que podem se beneficiar das soluções do extenso portfólio da companhia", disse Danilo Cereza, Diretor Regional de Vendas da CenturyLink no Brasil. “Queremos aumentar a participação no mercado de clientes de governo e corporativos”, afirmou.

A equipe da nova filial de Goiânia e da região estará presente no evento CIO Cerrado Summit 2018, maior evento de tecnologia, negócios e informação do estado de Goiás, que acontece de 23 a 26 de agosto na cidade de Caldas Novas/GO. Além disso, os representantes também participam do encontro CIO Weekend DF para discutir tendências de mercado entre os dias 17 e 19 do mesmo mês.

A CenturyLink é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para organizações globais, com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente. Possui e opera uma rede global de comunicações para oferecer soluções gerenciadas de telecomunicações e TI a empresas, operadoras e governos, buscando atender as crescentes demandas por conexões seguras e confiáveis.

Fatos Relevantes sobre a CenturyLink

• A rede global de fibra ótica da CenturyLink percorre mais de 720.000 quilômetros, com clientes em mais de 60 países;
  • A capacidade da infraestrutura IP global da CenturyLink supera 72 terabits por segundo;
  • A CenturyLink tem mais de 100.000 edifícios on-net ao redor do mundo.
  • A CenturyLink opera 18 data centers na América Latina e mais de 360 no mundo.
  • A CenturyLink monitora aproximadamente 1,3 bilhões de eventos de segurança por dia, prevenindo com a segurança de sua rede aproximadamente US$ 1 bilhão em cibercrimes a cada ano.
  • Com uma capacidade de streaming de ~ 23 Terabits por segundo, a CDN da CenturyLink compreende mais de 15.000 servidores distribuídos através de 6 continentes, em mais de 100 principais cidades – todos conectados à rede da CenturyLink.