CenturyLink nomeia Chris Betz como Chief Security Officer

Chris Betz junta-se CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL) como seu Chief Security Officer, responsável por liderar as equipes de segurança corporativa, segurança da informação e desenvolvimento de produtos de segurança da empresa.

“Os clientes confiam na CenturyLink para ajudá-los a proteger seus lares, seus negócios e suas infraestruturas globais críticas”, disse Aamir Hussain, vice-presidente executivo e chief technology officer da CenturyLink.  “Chris traz uma riqueza de conhecimento, composta pela combinação certa de experiência, obtida desde seu serviço na Força Aérea dos Estados Unidos, até a supervisão de segurança de produtos de uma das principais marcas do mundo”. 

Anteriormente, Betz liderou a segurança dos produtos Apple e ocupou posições de liderança em segurança da informação, operações e reações de segurança e inteligência de segurança na Microsoft, CBS Corporation e Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês). 

About CenturyLink

Sobre a Level 3

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.


Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para
clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência
do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a
demanda crescente de clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o
parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de
rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger
seus negócios.