CenturyLink participa de evento do Gartner sobre segurança e gestão de riscos

A CenturyLink, provedora global de telecomunicações e TI, está presente na Conferência Gartner Segurança & Gestão de Risco 2018, nos dias 14 e 15 de agosto, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na capital paulista.

No evento, que reúne especialistas da área para discutir melhores práticas de segurança contra ataques cibernéticos, a CenturyLink conta com a presença de Martin Pablo Fuentes, gerente sênior da área de segurança para América Latina da empresa, no stand da empresa para promover reuniões com os visitantes e seguir debatendo os temas propostos pelo encontro.

Há mais de 14 anos na companhia, Fuentes é responsável pela gestão dos Centros de Operações de Segurança (SOC) de Nível 3 da CenturyLink para a América Latina, presentes na Argentina, Brasil e Colômbia.

A CenturyLink desenvolve, opera e mantém uma rede global de comunicações para oferecer soluções gerenciadas a empresas, operadoras e governos, sendo o segundo maior provedor de comunicações no mercado para organizações globais. Com clientes em mais de 60 países, a CenturyLink busca atender às crescentes demandas por conexões seguras e confiáveis.

Fatos Relevantes Sobre a CenturyLink

  • O escopo e a profundidade do conhecimento sobre ameaças da CenturyLink são derivados de seu backbone de IP global, um dos maiores do mundo.
  • A rede global de fibra ótica da CenturyLink percorre mais de 720.000 quilômetros, com clientes em mais de 60 países;
  • A capacidade da infraestrutura IP global da CenturyLink supera 72 terabits por segundo;
  • A CenturyLink opera 18 data centers na América Latina e mais de 360 no mundo.
  • A segurança de rede da CenturyLink previne US $ 1 bilhão em cibercrimes a cada ano.
  • CenturyLink monitora aproximadamente 1,3 bilhões de eventos de segurança por dia
  • O CenturyLink Threat Research Labs rastreou uma média de 195.000 ameaças por dia em 2017, impactando, em média, 104 milhões de alvos únicos diariamente.
About CenturyLink

Sobre a Level 3

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.


Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para
clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência
do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a
demanda crescente de clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o
parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de
rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger
seus negócios.