CenturyLink recebe o prêmio “Collab Partner of the Year” 2018

A empresa foi distinguida pela Collab por seu desempenho em vendas

No âmbito do evento CollabXperience, realizado em 19 e 20 de setembro, a CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL), provedor líder de serviços de comunicações para clientes corporativos globais, foi distinguida com o prêmio “Collab Partner of the Year” na América, por seu desempenho em vendas em 2018.

O prêmio global tem como objetivo recompensar o melhor desempenho de vendas deste ano, reconhecendo os melhores parceiros no novo programa Platinum Partner Program. “Estamos orgulhosos por termos recebido este reconhecimento, o qual corrobora nossos esforços para atender as necessidades de nossos clientes e nos incentiva a seguir desenvolvendo soluções de alta qualidade”, comentou Guillermo Marmora, diretor de Voice & UC da CenturyLink na América Latina.

“A CenturyLink tem sido um parceiro excepcional durante muito tempo para a Collab, aportando tanto experiência técnica como excelência em vendas”, expressou o Conselho Executivo da Collab. “Nos sentimos honrados em ter a CenturyLink como parceiro. Esta distinção deveria ser considerada como um reconhecimento tanto ao desempenho nas vendas como à responsabilidade pela excelência na entrega e atendimento ao cliente”, eles acrescentaram.

Este reconhecimento reflete o trabalho sólido realizado pela empresa nos últimos anos e a posiciona como referência na assistência especializada aos demais parceiros da região, caso necessitem.

About CenturyLink

Sobre a Level 3

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.


Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para
clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência
do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a
demanda crescente de clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o
parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de
rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger
seus negócios.