HBO transmite temporada 7 de ‘Game of Thrones’ utilizando a CDN da Level 3

Clientes HBO Go têm acesso ao seriado a qualquer momento, em qualquer lugar

Há mais de uma forma de assistir ao sucesso da HBO Game of Thrones (GOT), que estreou a sétima temporada em 16 de julho. O fornecedor premium de programação continua a confiar na Level 3 Communications (NYSE: LVLT) para distribuir o show a milhões de espectadores, por meio da rede global de entrega de conteúdo (CDN) da empresa. Como um parceiro preferencial da HBO, a Level 3 possibilita a transmissão do show pela plataforma HBO GO, permitindo que os assinantes assistam a GOT em dispositivos móveis, tablets, laptops, console de games ou smart TVs.

Fatos Relevantes:

· HBO GO está disponível a clientes que assinam a HBO por meio da TV a cabo, satélite ou provedor de telecomunicações, e fornece acesso a séries originais e a incontáveis filmes de sucesso da HBO.

· A HBO se beneficia das capacidades de CDN globais da Level 3 para apoiar iniciativas de entrega através da plataforma HBO GO; a Level 3 vem fornecendo soluções de CDN à HBO para sua plataforma HBO GO desde 2011.

· Em 2016, a CDN da Level 3 entregou 15 exabytes de dados e respondeu a 33.4 trilhões de solicitações de conteúdo, como vídeos e fotos.

· A CDN da Level 3 compreende mais de 15.000 servidores distribuídos por meio de seis continentes, em mais de 100 principais cidades – todos conectados à rede da Level 3. Além disso, a CDN oferece 22 terabits de capacidade de egresso da CDN e fornece até 60 petabytes de armazenamento (um petabyte de dados equivale a 13.3 anos de vídeo em alta definição).

Principais Comentários:

Diane Tryneski, Chief Digital Officer, HBO

“Os espectadores da HBO esperam uma experiência de visualização ininterrupta e de alta qualidade por meio de todas as nossas plataformas, independente do dispositivo ou localidade. A Level 3 tem sido fundamental em nossa capacidade de transmitir Game of Thrones e outras programações da HBO a nossos clientes, e esperamos continuar nossa parceria com eles, particularmente para a altamente esperada nova temporada de Game of Thrones”.

Laurinda Pang, Presidente Regional, América do Norte e Ásia Pacífico, Level 3

“Com bitrates cada vez maiores e mais espectadores e dispositivos acessando o conteúdo da HBO GO, a importância de se confiar em uma rede otimizada para a entrega de conteúdo não pode ser subestimada. Game of Thrones é um dos shows mais populares do mundo e a utilização da CDN da Level 3 pela HBO para sua plataforma HBO GO permitirá que milhões de pessoas desfrutem do show a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo”.

Recurso Adicional:

· Revise o Estudo 017 OTT da Level 3

Para mais informações sobre a rede avançada e ofertas de serviços da Level 3, visite www.level3.com.