Level 3 Chile, Colômbia e Peru recebem a recertificação SAP Hosting Partner

As subsidiárias da Level 3 Communications, Inc. na Colômbia, Chile e Peru receberam a recertificação SAP Hosting Partner para os data centers de Bogotá (Colombia XV, Colômbia), Lima (Peru) e Santiago (Chile). Esta recertificação valida que o nível de disponibilidade oferecido pelos data centers da Level 3, assim como os processos que utiliza para administrar os serviços, estão alinhados às melhores práticas estabelecidas pela SAP para os aplicativos.

Saiba mais sobre os Data Centers da Level 3. Visite: http://datacenters.level3.com

Fatos Relevantes:

· A Level 3 mantém um programa de processo de medição e melhora contínua de serviços de data center e segurança.

· A certificação atual confirma o compromisso da Level 3 em manter o nível de qualidade estabelecido pelos padrões internacionais para a gestão de serviços de data centers.

· A presença global de data center da Level 3 conta com conectividade direta a mais de 330.000 km de rede de fibra e extensão a mais de 60 países.

· Os data centers da Level 3 são operados por uma equipe de técnicos especializados que trabalham sob uma estrutura regional, mas com presença local, o que nos permite oferecer o mesmo nível de serviço em toda a região e ao mesmo tempo manter a proximidade ao cliente.

Sobre a Certificação:

· Periodicamente, todos os parceiros de hosting da SAP passam por um processo de revisão com a finalidade de avaliar se cumprem com os requisitos exigidos para a prestação de serviços, capacidade para administrar incidentes, suporte e disponibilidade de informação, assim como o relacionamento com os clientes.

· A certificação foi aprovada após uma extensa auditoria dos processos e da infraestrutura dos Data Centers, conduzida por profissionais da SAP.

Principal Comentário:

Gabriel del Campo, Vice-Presidente Regional, Data Centers e Segurança, Level 3 Latin America

“Esta recertificação confirma a qualidade da infraestrutura de nossos data centers, a robustez de nossos processos e produtos e o nível de profissionalismo de nosso pessoal. Nossos clientes contam com a segurança de saber que a Level 3 é reconhecida na região como provedora de serviços de infraestrutura de TI para ambientes críticos”.

Denise Claudino Account Manager, SMARTPR
Viviane Laubé Account Executive, SMARTPR
About CenturyLink

Sobre a Level 3

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.


Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para
clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência
do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a
demanda crescente de clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o
parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de
rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger
seus negócios.