Negócios conectados e ambientes em nuvem são foco da CenturyLink no Futurecom 2018

A CenturyLink, empresa fornecedora global de soluções de Telecomunicações e TI para o mercado corporativo, estará presente na nova edição do Futurecom 2018, abordando temas de negócios conectados e ambientes em nuvem durante o evento que realiza-se até o dia 18 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A CenturyLink possui uma oferta de serviços de TI e Telecom, incluindo conexões dedicadas aos principais fornecedores de serviços Cloud, permitindo um melhor desempenho, maior controle, agilidade, flexibilidade e escalabilidade para acessar dados e funções críticas de negócios. Assim, o acesso a nuvem e o futuro dos negócios conectados estarão entre os focos da equipe de executivos da CenturyLink que estarão no estande da empresa durante todos os dias do evento, esclarecendo a importância da infraestrutura de rede para garantir que a transformação digital pela qual as empresas estão passando traga o resultado esperado.

A CenturyLink é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para organizações globais, com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência do cliente, operando uma rede global de comunicações.

Um dos maiores eventos do setor, a Futurecom completa 20 anos em 2018 e reúne profissionais de TI interessados em nuvem, data center, mobile, cidades inteligentes, 5G e tudo que envolve tecnologia e desenvolvimento, além de novas tendências e o aprimoramento de organizações no ramo da TI.

About CenturyLink

Sobre a Level 3

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.


Sobre a CenturyLink

A CenturyLink (NYSE: CTL) é o segundo maior provedor de comunicações dos E.U.A. para
clientes corporativos globais. Com clientes em mais de 60 países e um foco intenso na experiência
do cliente, a CenturyLink se esforça para ser a melhor empresa de redes do mundo, ao resolver a
demanda crescente de clientes por conexões confiáveis e seguras. A empresa também atua como o
parceiro de confiança de seus clientes, ajudando-os a administrar complexidades crescentes de
rede e TI e fornecendo soluções gerenciadas de rede e de cibersegurança, que ajudam a proteger
seus negócios.